Criança, adolescente, mãe!

À você, eu desejo de todo meu coração, a maior felicidade do mundo!

Te desejo a sorte, a paz, a sabedoria, a paciencia, o conhecimento!

Aquela que brincou comigo, que andou de bicicleta, ralou o joelho, "namorou" o meu irmão. Que cresceu ao meu lado. Que deu o primeiro beijo, teve o primeiro namoradinho, o primeiro sutien. Ah quantas gargalhadas... Quantas panelas queimadas com brigadeiro. Quantos reais na conta de telefone!

E hoje eu olho pra trás e lembro. Olho pra frente, e vejo.

Você não tem mais 10 anos. 8 anos de passaram,e agora, a criança se tornou mãe. A minha amiga tem nos abraços o dom da vida.

E como me orgulho disso!

Como fico feliz em saber que sua família está sendo construída.

Como me sinto bem em ver seus olhos brilharem e dizer: o meu maior medo, não era engravidar. O meu maior medo, era não poder gerar uma vida dentro de mim.

E que bom que você conseguiu! Gerou o amor de mãe, aquele que eu ainda não sou capaz de descrever totalmente. Você que carregou por nove mêses o dom da vida, um filho.

Seja bem vindo Izak! Seja bem vindo! Bom dia alegria!

E parabéns Erika!

..

Daiane Lopes
Enviado por Daiane Lopes em 20/10/2009
Código do texto: T1877417