Amigos são pra sempre

Queridos amigos o mundo gira, as pessoas mudam o destino tenta nos separa, mas grandes amizades e bonita como eu tenho com meus amigos é para sempre.Olhar pra traz avaliar os caminhos andados as loucuras que fizemos juntos são atitudes e lembranças que vamos levar pra sempre .

Hoje digo que conheço cada amigo meu sei quando eles estão triste ou feliz só pelo seus olhares pois amigos de verdade conseguem ver além do coração e da mente,meu pensamento não para nenhum minuto de pensar como será a vida sem meus amigos queridos por perto,vai chegar um dia que vou te que passar por lugares que passamos sorrindo juntos e este dia vou estar só.

A falta que meus amigos que estão distante fazem é muito grande porque cada um me conquistou de uma maneira diferente a amizade de hoje vai ser a mesma de sempre e pra isso que servem amigos eles tocam o coração profundamente pode ter certeza que amigo que é amigo vai levar pra sempre você no coração.

Nem a distancia e o tempo poderá apagar a nossa amizade,a distancia ser torna cada fez menor quando a amizade ultrapassar a intensidade do espaço por isso amigos quando sentir saudades de mim é só olhar pro céu pois minha amizades com vocês comparo com as estrelas lindas brilhantes misteriosas e infinita.

Dedico esta mensagem a todos os meus amigos.....de hoje de amanhã de sempre vocês são especiais na minha vida .

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 28/10/2009
Código do texto: T1892348
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.