Tantos os que perdi e que fizeram da minha vida
um quintal de felicidades. Amigos queridos, pai, mãe  irmão que coabitaram por algum tempo nesse
reencontro da reencarançao a mesma estrada da vida.
Hoje, lembro-me de uma forma mais intensa o quão
importante  foi essa participação na minha vida. .
Cresci. Aprendi, chorei, dei risadas, uma partilha de emoções
que jamais vou esquecer.




Hoje por ser esse Dia especial, inventada pelo social
pois são eternamente lembrados no coração e nas
preces, lembro cada um e a cada um oro pela evolu-
ção espiritual, lá na verdadeira vida.
Mas, hoje, especialmente hoje vai aumentando em
mim essa saudade absurda da falta do contato físico.

Hoje, guardam-no o céu com a imensa luz que só lá
existe.
Mas não me deixam tocar nesse percurso de lentes
que a vida inverte os eixos tanto quanto forem mai-
res minha saudade.
Mas o que me alivia, é saber que onde estão os
medos não os assustam mais, e incólumes daquele
lado podem ser tudo porque o infinito vai além do
nada.








"... E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente.
Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros.
Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram.
Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

Miguel Sousa Tavares




Verdadeiramente, só entendemos a vida, quando compreendemos a morte. Nesta, apenas estagiamos, para realmente, nascermos com mais conhecimentos, mais evoluídos. São tantoas estágios. Eu ainda estou engatihando, tentanto compreender a bela vida, e suas diversas existências. Quantas camisas já vesti... Mas de uma coisa é certa. Quando o amor entre entes queridos, realmente é verdadeiro, sempre encontraremos no mesmo núcleo, as almas amigas e queridas. Que junto a nós, também estarão estagiando; aprendendo, e nos ensinando. A vida, é uma só, somos seres eternos, Mas, para aprendermos, temos que estagiar, e nesses estágios, conhecermos; pois, para termos a sabedoria, temos que primeiro conhecer. E para conhecer, temos que estagiar. É como dizem, A vida, é uma grande escola. Aplausos mil nobre poetisa!
Nas idas e vindas, etéreas, nos reencontraremos sempre, lindo ler vc Ysa, tens a dignidade da poesia e sensibilidade na alma. Beijos querida, bom dia pra ti.



Um dia especial, bom ler este texto, Poeta. Bom dia.







Belíssima homenagem querida!! Nossos mortos, vão estar pra sempre vivos em nosso coração!! Um beijo!!
Sua alma é doce e pura menina. Ternura de mensagem . Beijoosss =)









Fui somando as minhas perdas, Ao logo da breve vida e não achava Sentido para o absurdo contido, So um espírito evoluído, Tem condições de absorver, A ausência de um ser no corpo material, Sabendo que no astral continuas a viver, Então tive de aprender conceitos espirituais, Hoje já não sofro mais, apenas sinto saudades... Excelente texto Yasabella... Tenha uma linda tarde... MJ.
 Miguel Jacó







Profundamente lindo e tocante menina Ysabella!!! saudades de ti menina..muito bom passar por aqui..fizestes um belissimo e sensivel texto em forma d ehomenagem..parabéns pela sensibilidade da alma..com carinho mil bjinhos




Alexandre Menezes
Hoje passei o dia pensando em algumas pessoas que se foram desse plano. Agradeço por ter tido a oportinidade de conviver com alguns e, agradeço mais ainda, pelo fato das pessoas mais queridas ainda estarem por perto. É sempre um mistério o que ocorreu depois da morte, mas é preciso acreditar que algo bom existe numa vida eterna ou próxima oportunidade de vida na terra. Forte abraço bela Ysabella.



ysabella
Enviado por ysabella em 02/11/2009
Reeditado em 03/11/2009
Código do texto: T1900645
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.