só dela...esse instante...esse poema
Lua Cheia que acabo de ver imensa e
dourada nas aguas serenas do mar que
orgulhoso reflete como um espelho  uma
das mais lindas Luas Cheias que já
havia visto.
Sou tua adoradora encantada
                obrigada Renato pela imagem
 http://www.youtube.com/watch?v=PaVWAXS8Mvg





ADORADORES DA LUA TAMBÉM




 

Insônia... Carlos Sant’ Anna A noite é longa, A cama vazia... Busco em meus sonhos... Aquela mulher... O fantasma do passado! Sonhar, a projeção dos meus anseios Mais fiéis... Vejo o seu corpo, Seu sorriso, seu cantar... Sua presença distante... É a magia do meu querer... O sonho da traição, O resgate incessante do prazer, Alma, desejo e te querer! Seus lábios macios e carinhosos... Sinto seu corpo todo, O puro afã! Pedinte de prazer... Na minha insônia amar você Na minha insônia... Vivo a febre do desejo! Desejo sua alma e seu calor! Insônia, a busca ao seu amor... Escondida entre brumas... Escrava do prazer, Mundana da paixão! Insônia da vida! Noite vazia! Cama, sombria, fantasmas e lamúrias... Prazer solitário, êxtase da imaginação! Ouvir à voz do silêncio avassalador! Vislumbrar o rosto, o ser ... O desejo... Sentir os lábios, mãos, corpo, sexo! Falar com à vida, suplicar às paredes... O eco da vida, sucumbem meu ser... A insônia... Busca meu querer! A minha insônia, É amar você! Insônia do desejo! Insônia por você! Assim veja a mais linda de todas, a mãe lua... Parabéns

imagens-lua-10



E ontem, ela andarilhava tão bela e absoluta no céu. Magistral! Se me permite: ****Lua cheia...**** Lua cheia de mil encantos\\ De mistérios e belos cantos,\\ Cobre-me quão a mil mantos\\ E seca-me todos os prantos...\\ * Ah, lua, lua, lindamente cheia\\ Que em minha alma incendeia,\\ E a minha poesia margeia\\ Com teu esplendor que flameia...\\ * Sou-te fiel e eterno ledor\\ Ó lua, que não tens um só amor,\\ Tantos vários, com a mesma dor...\\ * Dou-te ó lua cheia, a minha alma\\ Andarilha, nos versos que encalma\\ Teu fulgor intenso; que me acalma...\\ *********** Aplausos mil nobre poetisa!
Lindíssima ,a lua e seu poema..beijus de luz.
Ysabella, esta lua lá fora parece que está encantando todos os poetas e poetisas...acho que todos nós já demos uma olhadinha nela agora à noite, beleza rara, mágica para os olhos e deleite para as mentes! Para os poetas então!!!!Ela já te encantou...Um grande abraço Ysa, e tenha uma lua linda.
Ysa aqui da minha varanda tbm contemplei a lua, que esta singularmente bela. Fiquei ali, eu e ela. Beijos querida...um poema pra ela divino, com uma imagem maravilhosa.






A lua sempre me encanta, mas não costumo escrever sobre ela. A lua parece sempre solitária mesmo num céu estrelado. A lua aqui no Planalto Central é encantadora. No dia que vier a Brasília, experimente ver o céu daqui. É um dos mais belos do mundo em qualquer horário. Forte abraço.
Y instante sublime S eus olhos a contemplar A lua cheia no céu a B rilhar, E o seu reflexo L indo no mar, L ogo sente o desejo de amar e A Deus agradecer este belo luar. COM CARINHO ANGELICA GOUVEA
>>>Hipnotizada>>>Inspirada>>> Lua dos enamorados>>> dos poetas encantados>>> Lua dos amantes>>> dos Obscuros da mente>>> das clareza das palavras>>>Lua! ôh! Lua!Minha eterna luz>>> da noite sois esvoaçante!!! bjosssssssssss Lunáticos> De uma lua escancarada e abuzante>>> BELA NOITE Linda Ysabella!














A lua que inspira, encanta e reflete a alma feminina e dos enamorados. Linda homenagem, querida. Beijos.







A LUA CHEIA QUE EU VI DO PICO NO MESMO DIA,FOI TAMBÉM UMA MÁGICA VISÃO! INEFÁVEL! SEJA DO MAR, SEJA DA FLORESTA, SEJA DA MONTANHA, ELA SERÁ SEMPRE MAJESTOSA! BRILHANTE COMO TUA SUBLIME E LUNAR INSPIRAÇÃO! ABRAÇOS DE LUZ!








Realmente a lua cheia é linda e encanta a todos nós, assim como vc com seu imenso carinho, obrigado pela minha porção, bjs



ysabella
Enviado por ysabella em 03/11/2009
Reeditado em 17/12/2009
Código do texto: T1903573
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.