Ao grupo teatral Renascer Autonomia 12

Quero parabenizar o Grupo Renascer Autonomia 12 pela apresentação que fez no colégio Ipiranga, foi maravilhosa, e também gostaria de agradecer a professora Rosângela pela recepção e convite ao Colégio, meu coração fica mui feliz a cada apresentação, e saber que uma obra minimalista adaptada do "Auto da Compadecida" e algo bem especial,com a graça de Deus, fomos agraciados por belíssimos meomentos de entretenimento e alegria. Que a Educação possa sempre faze a diferença nas Artes e na vida.

A cena "Tudo que é vivo morre.." foi um trabalho que elaborei e adaptei em poucas horas, de um domingo, e na segunda-feira, tinha inscrito os alunos para o Festival de Teatro da cidade serrana de Petrópolis, foi muitíssimo regozijante ver minha obra gerando frutos, e em especial quando alunos que não tinham nenhuma experiência teatral atuando explendidamente...fico mui satisfeita e digo mais, não vou parar de escrever e atuar, mesmo que forças ocultas invistam para tal...

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 04/11/2009
Código do texto: T1904817
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.