My Dear Friend

Amigo é aquele que deixa você ficar com o melhor adesivo do caderno dele.

Amiga é aquela pessoa que deixa um recado no seu caderno sem você perceber.

Aquele que quando você está em pânico te diz "calma, amanhã eu dou um jeito de passar aí!".

Aquela que te liga no meio das férias, de uma praia maravilhosa, enquanto você está deitada no sofá assistindo Faustão.

Aquele que te dá um tapão na cabeça pra fazer te acordar no meio da aula de matemática.

Aquelas que te compram bolo no aniversário, fazem uma surpresa e depois iniciam a maravilhosa guerra de comida.

Aquele que te atende às 3h da manhã com você pedindo esfiha, finge que não sabe com quem está falando, pra não tirar a graça da tua piada.

Aquela que te empresta o único biquíni que tem pra você poder ir viajar.

Aquele que cuida de você... mesmo sem você se dar conta disso.

Aquela que diz "ai thata... não faz isso!!!!!!" e só com essas palavras, te faz se dar conta de que estava pra fazer a maior estupidez da tua vida.

Por essa e por outras, eu prezo pelos meus amigos como se fossem meus irmão. Porque quando você precisar de algúem, eles que vão estar sentados na mesa da sua cozinha tentando pensar na solução para o seu problema, pensando em como te animar, pensando em como comemorar o que foi feito.

Obs: Fiz esse texto pensando em certas situações que aconteceram com meus melhores amigos... talvez você se encontre aí, talvez não.

Thabata Guerra
Enviado por Thabata Guerra em 12/07/2006
Código do texto: T192226
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.