AO ETERNO CAUBY PEIXOTO,
                      UMA HOMENAGEM EM VIDA...


     Desde 2004 o lendário cantor Cauby Peixoto vem se apresentando, toda segunda-feira, no Bar Brahma, tradicional chopperia localizada no centro da cidade de São Paulo. Com o seu vozeirão, Cauby continua encantando os seus admiradores de várias gerações (inclusive eu) com "Conceição",  "Bastidores" e outros sucessos de seu repertório musical iniciado há mais de 50 anos.  No show de quase uma hora, também agita a platéia com "New York, New York", "Granada" e outros clássicos estrangeiros.  Bastante debilitado, Cauby canta sentado em uma confortável poltrona colocada no centro do palco, ficando em pé somente para cantar "Conceição", seu maior sucesso, e para agradecer ao público.  
      Degustar uma deliciosa carne de sol e tomar um chopp bem geladinho ao som de Cauby Peixoto, é simplesmente imperdível...  Penso que estamos tendo uma das últimas oportunidades para ouvir e aplaudir um dos maiores ícones do cancioneiro brasileiro.  A Cauby Peixoto dedico este texto com carinho e reconhecimento.
 

                                                  ......o0o......


Nota do Autor:


Por ter preservado o glamour dos anos 50 e 60 em sua decoração, o Bar Brahma atrai saudosistas de todo o Brasil, remetendo-os a um revival nostálgico pela São Paulo antiga. O bar localiza-se no cruzamento da Av. São João com a Av. Ipiranga.



Fachada do Bar Brahma











Nils Zen
Enviado por Nils Zen em 19/11/2009
Reeditado em 02/03/2010
Código do texto: T1932587
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.