BOLERO PARA TÂNIA

BOLERO PARA TÂNIA

Mulher divina, que acompanha a felicidade

E em cada canto do mundo

Já deixou saudade

Por partilhar conhecimentos seus

A vida a ensinou

E Tânia agora ensina a vida a cada vida

Com muito ímpeto e com muito amor

A emoção de tê-la perto é como uma dança

Que logo envolve, aquece, anima e alcança

O esplendor de um amor eterno sem igual

Professora Tânia, querida

A ti dedico este bolero

E com estas simples palavras espero

Que se eternize seu exemplo de amor

(Fagner com F – 19/11/2009 – 02h45min AM)

Rio de Janeiro

************************************

Querido amigo e ex-aluno orientando do Curso de Letras, Fagner com F, do jeito que você aprecia ser chamado. Eu prefiro chamá-lo de John Lennon, meu amarelinho, meu alemãozinho.

Eu nem sei onde consigo tanta força pra as emoções do tamanho da sua linda homenagem. Tomara mesmo que eu mereça. Que eu seja digna de seu canto. De sua poesia.

A partir de agora sou mesmo uma mulher muito privilegiada, aquela que mereceu o seu afeto demonstrado nesta letra que compôs: BOLERO PARA TÂNIA.

Já me imagino dizendo ao pessoal por onde eu andar e ouvir a sua canção: OLHE, ESTA TÂNIA DO BOLERO SOU EU! EI, GENTE, SOU EU! ELE FEZ PARA MIM! É MEU, O BOLERO É MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!

Você ainda é muito jovem, está engrenando sua vida, sempre lutando, buscando o melhor. Desejo que seja sempre bem sucedido na música, a arte das artes. E em tudo o que empreender em suas atividades.

Eu estou muito orgulhosa de você, meu querido Fagner. E quando musicar a letra, quando regressar do Rio de Janeiro para Aracaju, guarde para mim a primeira dança com este bolero. Eu vou me acabar de chorar, mas de alegria pela sua demonstração de carinho e de respeito aos professores.

Fiz tão pouco por você e ganho um presente deste quilate!

Beijos, Fagner!

Observação: Fagner tem uma Escrivaninha no Recanto das Letras, mas em virtude de suas inúmeras ocupações e estudos, ainda não movimenta o quanto esperamos dele para enriquecer as atividades deste site.