FELIZ  ANIVERSÁRIO...

Ele nasceu em 29 de novembro, sígno de sagitário:  eis algumas características que batem com seu temperamento: extrovertido, divertido,gosta de dar comida para os passarinhos, apaixonado por aviões, pelo saber, conhecer e explorar novos territórios, justiça e viajar...
Outras não são apropriadas a seu paladar, como...: comidas pesadas( pois adora uma salada), não gosta de leitura e nem se interessa por aprender idiomas...detesta praticar esporte e só fala nesse assunto quando se trata do Flamengo ou principalmente o Tombense...
Bem, isso foi o que os astros falaram sobre sua personalidade...
Agora, eu, sua irmã, tenho algo a acrescentar:
Irmão rabugento, ranzinza, chato, ciumento, pão-duro, gosta de mandar em mim e na família toda( coitado de L.Fernando, Janete, seus filhos e sobrinhos)...só a Duda ele dá uma "colher de chá", porque todo dia ele procura abençoar sua sobrinha neta...
Adora se fantasiar no carnaval de mulher,(juntamente com os sobrinhos e o filho) de preferência com peruca loura, para ficar parecido comigo...só que como homem é lindo, mas como mulher, não ía fazer nem pro gasto...rsrsr...
Telefona para vovó Vera todos os dias, para saber como ela está...
De nosso pai herdou a competência e a visão no futuro...
Completar 50 anos pro Heldinho é moleza, pois já pinta seu cabelo desde os 40 (ele acha que ninguém percebe)...
Trabalhar pra ele é lei: acho que vem em primeiro lugar...como tarefa de homem responsável que é...
Mas, se tem uma pessoa amiga, coração de gigante, super preocupado com o bem estar de todos, podem apostar que é ele mesmo...Religioso ao extremo, não anda sem seu terço e a nossa Senhora ,que o acompanha desde criança...Uma manhã, Janete acordou e
encontrou-o ajoelhado rezando a seu lado...achou até que tivesse morrido e ele rezava pra ela...não perde um domingo de missa... 
Eu e ele somos como o sol e a lua...
Ele, o sol: adora ficar de cara pra ele, na piscina se bronzeando... tem inveja da cor da mulher e das filhas...só o Lucas que puxou a nossa cor desbotada...Brilha em todos os setores que costuma meter o bedelho, é campeão em tudo que planeja e realiza...
Eu, sou a lua que tenta acalma-lo com meus carinhos de noite estrelar, mas quase nunca consigo...vivemos em pé de guerra, mas nos amamos demais...
Fiz um versinho pra vc, meu irmão, espero que goste;
Deus colocou em meu caminho,
um anjo pra me iluminar,
suas asas são de ferro,
seu coração é de açúcar
e se chama Heldinho,
meu irmão que só sei amar...
Meu querido irmão,
pra vc, toda a felicidade que Deus acha necessária e que venha suprir suas necessidades,,
Parabéns, te amo!