Posse de Aduto Ramos no IPGH

Posse de Adauto Ramos

Hoje pela manhã no Instituto Paraibano de Genealogia e Heráldica houve a posse do Presidente eleito pelos seus pares, o genealogista Adauto Ramos. Já é o 5º. mandato frente a instituição. A Presidente anterior desde o ano de 2006, a acadêmica, escritora, pesquisadora e genealogista Natércia Suassuna Dutra fez uma ótima gestão. Com muito dinamismo, conseguiu que o Instituto se tornasse de utilidade pública, criou o patronato a ser ocupadas cadeiras pelos genealogistas, promoveu lançamento de livros, fez diligências para o Instituto conseguir uma sede própria. As reuniões mensais são realizadas no Instituto Histórico e Geográfico Paraibano. Foi dada posse a nova diretoria composta Por Adauto Ramos (Presidente), Natércia Suassuna Dutra (Primeira vice-presidente), Maria do Socorro Cardoso Xavier (segunda vice-presidente), João Abelardo Lins Barreto (Secretário) e Ricardo Bezerra (tesoureiro). Houve um apetitoso café da manhã após os trabalhos.

Adauto Ramos excelente genealogista com vários títulos publicados na área da pesquisa genealógica. Ambos sempre trabalharam com afinco em prol do Instituto de Genealogia.

Parabéns a Natércia Suassuna Dutra e parabéns a Adauto Ramos pelo digno empenho

maria do socorro cardoso xavier
Enviado por maria do socorro cardoso xavier em 27/11/2009
Código do texto: T1947507