Um Lugarzinho no Meio do Mundo.

Nunca sentir o que é esta em um lugar... Onde nunca estive!(rindo).

Para falar a verdade estar na Barra Nova não é só estar, aqui é algo tipo magica com prazer... Você já sentiu o cheiro do sal, com um misto de alegria e emoção?

Já parei para pensar o porque Gosto de estar neste lugar!?

Será porque sempre estive ou será porque por algum tempo estive longe - Não sei porque e estou procurando descobrir.

Mais se você nunca esteve aqui com toda a certeza nem imagina o quanto esta perdendo. -O sol é mais intenso, parece mandar -Mergulha! - Sempre gostei de ir a Praia mais em todas elas, nem uma chega a ser Igual a Minha.

Barra Nova!

Mais que um lugar, mais que beleza, mais que tudo o que você possa imaginar! Nem posso, não sei descrever tudo o que sinto com Palavras...

Você já olhou para o céu e falou: -Nunca tinha visto esta Nuvem antes! -Achu que nunca vemos a mesma nuvem duas vezes em dias diferentes. - E aqui não é diferente as os dias de chuva falam com agente. Quando ouço a chuva bate nas telhas da casa de minha Avó logo penso que é o Paraiso esquecido por todos que esse lugar é totalmente Maravilhoso e que Niguem, nunca, Além de mim sabe a senha - (*) - Nunca vão chegar e deixar o meu padacinho do Paraiso de lado! - Tudo isso porque eu Amo a Minha Barra Nova.