PRESENTE RECEBIDO DO POETA SILVANIO ALVES

FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS PRÁ VOCÊ!!!!

Minha doce e bela amiga, Boa noite! Deixa eu te dar um abraço fraterno e virtual por esse dia magnífico.

Aqui as nuvens resolveram irrigar a terra para que ela possa ser fertilizada pelo amor e pela vida. Uma chuva de generosidade para te abençoar.

Os anjos dirão aos céus que tu foste enviada para ser alguém especial. Alguém que teria o início de sua vida no último mês do ano. Enquanto que para uns é o término de um ciclo, para ti, é o início de uma história de amor.

Os céus derramam lágrimas de felicidade por tua causa. Tu és abençoada por todos os seres celestiais. Eles desejam que a felicidade seja contigo hoje e por toda a tua existência.

Saiba que as forças cósmicas conspiram para que tu recebas os dons que só os poetas podem receber. Até a lua e as estrelas se curvaram para te homenagear nesta data solene.

Ouço o alarido dos anjos. Eles querem que tu recebas os raios de luz para que tua vida resplandeça e supere as trevas das dificuldades!

Pense que o amor não é apenas um sentimento imaginado e inventado pelos seres humanos, porque ele é um dom que está enraizado em tua alma e brotou em teu coração sensível!

Se a felicidade não existisse, com certeza, ela seria criada para ser tua companheira na jornada de tua vida.

Os teus olhos contemplam as maravilhas que a natureza te oferece. Ela, junto com o amor, se esforça para que teu coração vibre a cada momento de tua vida.

Os teus amigos sentem a alegria de poder contar com teu sorriso e se deliciam com o brilho de teu olhar!
Feliz aniversário, Neusa!

Enviado em 04/12/2009 20:08
para o texto: HOJE É MEU ANIVERSÁRIO...... (T1960648) - Neusa Staut
Silvanio Alves
Publicado no Recanto das Letras em 04/12/2009
Código do texto: T1960721