Aos meus brotos <3

Explicar o que é a amizade é muito difícil, mas posso explicar sobre meus três brotinhos que eu amo muito.

Tamires Miguel (xará&amiga a 5 anos)

César Augusto (Jasper,amo muito)

Carine Sousa(Mortiça, The Best)

Bem, quero agradecer a vocês por esse especial ano de 2009, foi um ano maravilhoso, único e especial.

Cada momento,cada discussão tola (como a Carine mesmo disse,irmãos discutem) cada risada alta e sem nexo, cada lição não terminada (essa é pro César =D) e todas as vezes que conversamos sobre Crepúsculo, porque boa parte de eu ter firmado amizade com a Carine e com o césar foi por isso e também porque só eles pra aguentar as minhas palhaçadas.

César: Amigo obrigado por todos os momentos, todas as conversas sem nexo e principalmente por ser tão especial pra mim.

Tamires: Aquela amiga que tem paciência de ouvir e principalmente adooora ser ouvida,e pode ter certeza que eu escuto os dilemas da sua vida com o maior prazer, cada dia que passa você se torna mais especial!

Carine: Já conhecia ela a mo década, mas era apenas de vista.

Hoje no ano de 2009 fortalecemos aquela amizade perdida de anos atrás.

Quero que vocês entendam uma coisa... EU AMO VOCÊS sz'

Feliz 2010;*

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 06/12/2009
Reeditado em 14/06/2014
Código do texto: T1964162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.