QUERIDOS ALUNOS

Sei que agora seus sonhos ganharam espaços.

Não percam a chance para trilharem novos caminhos.

Caminhem livres e seguros na direção dos seus anseios, rumo às suas conquistas.

Sei que chegarão aos objetivos. Confio em vocês, e em cada um está o futuro da nação.

Sigam seus caminhos sem medo e sem desânimos, que os resultados virão para enriquecer as suas vidas. O sucesso só é definitivo quando o escopo é verdadeiro.

Desbravem novos horizontes que os sonhos só começam a se realizar quando passamos a acreditar mais neles.

Que seus caminhos sejam seguros e inabaláveis e que neles estejam as respostas de todas as buscas.

Que todas as conquistas conservem o gosto do seu suor.

Procurem no desconhecido o conhecimento e façam dele, a compreensão e a multiplicação de ideias, para que as suas visões sobre o mundo sejam ainda mais amplas.

Embarquem na aventura. Na mesma aventura que um dia os assustaram: das escolhas, das mudanças e dos desafios de aprender...

Recebam de Deus a coragem - da coragem, a determinação - E da determinação, as coisas que lhes farão falta, para que quando o cansaço quiser atrapalhar suas caminhadas possam descansar seus passos, sobre as conquistas dos seus corações e das suas almas.

Sigam em frente! A determinação é o caminho mais curto para o sucesso e a realização.

Aluno (a)

Conservo teu sorriso,

Expressão mais verdadeira,

Do que chamo de paraíso,

Ou apenas brincadeira.

Conservo tua rebeldia,

Teus caprichos infantis,

Tua presença todo dia

Ficará dentro de mim.

Conservo o teu perfume,

Já que está indo embora

Até que me acostume

Ficará aqui na escola!