JUIZES DA NET

Já habituei-me não mais olhar para as coisas ruins que acontecem ao meu derredor, nem tento justificá-los ou em última análise criticá-los.

Para que entendam, é a mesma coisa que ao iniciar uma tempestade procuro de pronto abrigar-me para não me molhar, passando continuo o meu caminhar.

Já observei nesses anos que Deus me deu, que o mundo está repleto de Juizes que sem pestanejar aplicam suas penalidades severas demais, enquanto os verdadeiros culpados circulam sem medo algum.

O mais interessante é que os acontecimentos permitem concluir que a totalidade desses magistrados oculta em suas carapaças motivos para serem condenados com prisão perpétua.

Na realidade todos esses distintos e proeminentes Juizes existentes em nosso meio - Internet - julgam por motivos de menor porção ou grau com penas condenatórias sem quaisquer precedentes.

E de repente aparecem aqueles - torcida - apóiam as sentenças esdrúxulas sem ao menos terem conhecimento da cor do ovo que a galinha botou.

Equidade, amor ao próximo falta de comparação com os atos aplicados por eles próprios que muitas vezes são quilometricamente maiores cometidos pelo condenado.

Depois em épocas festivas, como esta que vivemos - Natal - a maioria visita nossas telinhas com palavras emotivas e doces, pra não dizer falsas, desejando felicidade a todos, sem entender na verdade a realidade do que estamos comemorando.

Para os meus amigos verdadeiros e para aqueles que já me aplicaram sentenças por motivos triviais, desejo um

FELIZ NATAL

Wil
Enviado por Wil em 13/12/2009
Código do texto: T1975474