Homenagem de Aniversário

"Um minuto de felicidade vale mais que mil anos de glória."

(Voltaire)

É com esta frase que iniciamos esta singela e justa homenagem. Pois agora o que queremos lhe dizer é simplesmente “Feliz Aniversário”. E desejar, sobretudo muita felicidade nesta sua jornada, pois a felicidade nada mais é do que a gama de sensações que vão da alegria a satisfação, do contentamento a realização plena. Entretanto somos sabedores de que as adversidades do dia a dia sempre batem na nossa porta, e que os caminhos sinuosos e desafiadores exigem diariamente toda a calma e atenção possível. E é por este motivo que estamos presentes neste momento importante e porque não dizer “sublime” de sua vida, para felicitar-lhe por mais um ano de vida e pedir a Deus que continue iluminando o seu caminho. Agradecendo os objetivos, e realizações alcançadas no decorrer deste ano, e também a sua honrosa companhia, sempre transmitindo bondade, dedicação, humildade e comprometimento com as suas atribuições.

Daniel Marin RS
Enviado por Daniel Marin RS em 18/12/2009
Código do texto: T1984054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.