Lu Genovez...

Lu! Só você pra me inundar o rosto com um sorriso! 2009 valeu por pessoas como você, poetisas, mestras, sacerdotisas que pelas mãos destras do caminho não deixam um amigo sozinho... E ainda encanta, espanta, pois como esse texto que encanta, pra sorrir não há pretexto! Como pode pelas mãos trazer nas palavras tamanho dom? É porque essas palavras tem nas mãos apenas seu instrumento, porque nascem mesmo é nessa sua alma iluminada, inspirada onde o alimento da alegria é abrir sua página de poesia e sorver, beber dessa fonte que transborda, que não dorme, tampouco sabe-se se acorda porque parece infatigável esse compromisso com a poesia e os poetas... Digam-me os profetas... Não! Não digam! Eu já sei! Quem conhece Lu Genovez uma vez, nunca mais será o mesmo de antes... Ouçam... Aqui no Recanto, essa poetisa, mestra não tem como diz-se, um canto... Afinal ela é o Recanto e todo o seu encanto... Abraços 2010!

Sandro La Luna
Enviado por Sandro La Luna em 26/12/2009
Código do texto: T1995917
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.