Encontro Apaixonado: homenagem ao poeta de minha vida

A solidão foi convidada a se enamorar pela beleza da espontaneidade de cada abraço, pela naturalidade de cada sorriso, pelo prazer encontrado nos braços que sedentos já não abraçavam dois corpos, mas duas almas em seu abrigo de paz. Pelo aroma exalado de uma noite de amor, da maciez da pele úmida pela paixão, resplandecia em sua magnitude uma luz própria, tênue sensação do desejo e volúpia encantadores. A alegria convidou o entusiasmo a buscar inspiração dentro das badaladas de um tempo eterno, ao ritmo de dois corações boêmios, que juntos fazem de suas existências muito mais do que um sonho, transformando suas histórias num verdadeiro cenário de magia, onde a nova realidade transparece o colorido da vida na efemeridade de cada instante. Essa história não aceita pontos e nem despedidas, uma vez começada já formou morada e seu canto aos quatro ventos foi ouvido. Nasce com a aurora incandescente e repousa na maciez da bruma vespertina, para que na tépida claridade do luar encante aos olhos de quem fascina. Permita-me ser muito mais que tua namorada, companheira, amante, esposa e/ou amiga, antes de mais nada, construir em teu peito um destino, um caminho para a liberdade, onde sempre poderás recorrer em dias de chuva, em dias de sol, nas tempestades mais sombrias as noites de calmaria, a felicidade saltitante a tristeza mais vazia. E assim te oferecer todo meu amor......para que olhes para as Estrelas com os olhos da sabedoria e faças delas um templo onde repousará nosso espírito em constante sintonia. Dessa sonho não quero nunca mais acordar e fazer de seu significado nossa vida real.

ACCO

Foca
Enviado por Foca em 30/12/2009
Código do texto: T2002881