Homenagens -O Verdadeiro escritor.

O verdadeiro escritor, não é aquele que todo dia faz uma poesia, que se esforça para fazer uma obra por obrigação!! E sim aquele que desperta do sono na madrugada ou simplesmente para no meio do seu trabalho, por que precisa colocar no papel as pulsações do seu coração e compor aquele sentimento que estar aflorando, tão belo como uma flor ou triste como a perda de algo o qual devotava amor... E com esses simples gesto nos encantar, nos emocionar, conseguir nos fazer chorar ou nos alegrar, mostrando que existe varias formas de amar , nos motivando , nos fazendo refletir e muitas vezes nos ajudando a entender o que realmente estamos a sentir.

O verdadeiro escritor, não precisa ter um português correto, para agradar ou simplesmente mostrar que sabe escrever que tem uma boa escrita! precisa apenas sentir, sorrir ou chorar!! Mostrar o que sente..E não esconder o que realmente deseja compor, não precisa de rima, não precisa de palavras difíceis, precisa apenas seguir o dom do amor!! Do prazer! Do querer!! Ou simplesmente expressar sua revolta, desabafar e liberta-se do egoísmo que muitas vezes este mundo nos envolve.

O verdadeiro escritor escreve simplesmente para ajudar aqueles que não sabem se expressar ou tem medo de se declarar.

O verdadeiro escritor, simplesmente escreve e mostra suas obras sem vergonha, sem medo das criticas ou de mostrar os seus sentimentos guardados, causados pela solidão, pelo sofrimento, pela dor, por amor, não importa.

O verdadeiro escritor? Escreve para mostrar a realidade, para ajudar os corações que não se liberta, apenas sente o pulsar e as aflições do coração e não sabe se expressar, não sabe como declarar ou relatar o que está sentindo, Se todos fossem imaginações ou escritas perfeitas, não haveria amor verdadeiros ou sentimentos de expressão ou de amor.

O verdadeiro escritor segue apenas seu coração, sua imaginação, segue sua forma de ser!Seja real ou invenção!!

Os verdadeiros escritores sabem a linguagem dos poetas e entende o verdadeiro significado da palavra escritor.

Por isso deixo aqui a minha escrita imperfeita e a minha forma de ser, não preciso buscar imaginação, apenas abrir meu coração e falar do que estou a sentir.

Desejo a todos um feliz dia do escritor!!!

Paz e amor sempre!!

Bkjss

rozilene Pereira
Enviado por rozilene Pereira em 25/07/2006
Reeditado em 09/07/2008
Código do texto: T202001
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.