** O VALOR de UM SORRISO**

*BOM DIIIAAAA!!

**************

*Todas as manhas,quando estou em meu emprego limpando a calçada sabem?Pois trabalho como domestica.,Então,passa por mim, um Homem que,todas as manhas faz suas caminhada...Bem.,Ao passar por mim ,com um sorriso lindo ele me saúda cantando assim...*BOM DIIIIAAA!!!Tudo bem?Mais um dia trabalhando.....,E lá se vai ele amigos,sorrindo e saudando a todos que encontra pela frente.

*É lindo o sorriso deste homem,é lindo o jeito dele falar com a gente...,Eu então passo o dia feliz sentindo alegrias e sentindo o nosso DEUS pertinho de mim.....Uma saudação vale muito,mas vale muito mais se for esta nos dado[ou seja]acompanhada com um lindo SORRISO....um sorriso vale muito,O nosso sorriso tem o poder de aliviar qualquer dor amigos...EU não conheço este homem...mas esta claro que esta mensagem é uma homenagem a ELE;É sim...

DEUS abençoe*VOCE*que para todos sorrí ao fazer sua caminhada.,Saiba anjo lindo, que,O NOSSO DEUS tambem SORRÍ para TÍ,pois sem saber*VOCE*esta sendo por DEUS usado atravez do teu Bom Diaaa,acompanhado pelo teu reluzente SORRISO...DEUS o abençoe voce e toda a sua familia hoje e sempre...AMEM

****************************************************

Beijamira=WWW.fai.com.br=WWW.recantodasletras.com.br/radio

Beijinha
Enviado por Beijinha em 12/01/2010
Reeditado em 28/07/2012
Código do texto: T2025488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.