Ambrósio Henrique

Muitas coisas ganhei nesse ano que passou, imensos prazeres senti, em mares distantes naveguei, chorei e fiz chorar, fui cruel e também distribui gentilezas e sorrisos. Fiz de tudo um pouco e, como todo ano que começa renovei minhas promessas. Ganhei amigos novos, como meu querido e amado Ambrósio Henrique. Um dos encontros mais emocionantes que tive ano passado foi com esse amigo e conterrâneo que agora mora em meu coração. Recanto das Letras foi o nome do lugar em que eu o encontrei, assim como tantos outros que tenho encontrado. Não poderia ter melhor palco do que a nossa querida cidade “morena” ou cidade “das mangueiras”, no bairro em que nasci e no mesmo em que ele mora. Obrigado amigo pelo abraço, pelo olhar carinhoso, por me dedicar aquela tarde quente e ensolarada, obrigado pelos presentes, pelas doces palavras. Trocamos tantas emoções, conversamos horas e ainda há tanto para conversar. Desejo que Deus continue lhe dando saúde e paz ao lado de sua Carmita e de sua linda família, sua luz brilha intensa em meu coração e cada vez que vou ao seu cantinho me sinto abraçada por sua presença que não sai nunca de minha memória, seu jeito meigo de ser e de falar, seu olhar brilhante e iluminado. Deus me proporcionou esse momento e eu agradeço sempre, tenho tanto a agradecer, tenho muito mais do que mereço. Sua amizade para mim é um cristal que nunca vai se quebrar, algo transparente e claro, suas palavras de carinho me acompanham sempre. Amigo querido, obrigado por tudo, não sei se mereço esse lugar especial em seu coração. Fique sempre com Deus.

Ana Maria de Moraes Carvalho
Enviado por Ana Maria de Moraes Carvalho em 14/01/2010
Código do texto: T2028928