Nosso carinho e fraterna gratidão a vocês amigos queridos!!!

Como é bom podermos juntos mais uma vez homenagearmos e celebrarmos a vida de 3 amigos muito queridos e especiais, que nos transmitem o dom e a arte da poesia de maneira especial e singular, distinta realmente.

São estes nossos homenageados: Jorge Humberto, Milton Souza e Lucia Trigueiro.

Três grandes e talentosos poetas que amanhã concluem mais uma etapa em suas vidas iniciando assim um novo ciclo.

Falando primeiramente de Jorge Humberto.

Ele com sua forma direta de ser tem a poesia como forma de expressar seus sentimentos, até diríamos que Jorge é incompreendido por muitos, só que essa é uma questão que faz parte da vida dos que de alguma forma necessitam aprimorar o respeito aos mais diversos modos de pensar, pois apesar de sermos seres únicos, possuímos a individualidade a qual deve ser respeitada e por que não, aprendermos com as diferenças tantas lições, Jorge é exemplo vivo disso porque com sua forma de ser ele nos deixa lições de coragem e superação de desafios inimagináveis.

Já o amigo Milton aparece muito pouco, mas possui uma alma incrível em pureza e humildade.

Por fim Lucia Trigueiro, mais uma grande poetisa que nos eleva a luz da espiritualidade de modo a nos tocar profundamente.

Amanhã vocês amigos fazem aniversário, mas somos nós agraceados a Deus por existirem.

Parabéns queridos Jorge, Milton e Lucia!!!

Que vocês continuem a caminhar conosco por muitos e muitos anos e que Deus os fortaleçam sempre mais!!!

Beijão terno com muito carinho desta sempre amiga de todos vocês!!!

Fernandinha, 20/01/2010: http://br.groups.yahoo.com/group/euosou: www.linhaaberta.com.br