Homenagem à meu grande amigo Cústodio Valdemar

Há alguns dias atrás recebi uma difícil missão, que tinha como principal objetivo descrever por meio de palavras todo o carinho, respeito e admiração que sentimos por esta pessoa extraordinária que irradia nossas vidas com sua alegria e ainda nós dá o direito de chamarmos de amigo. Eu considerei esta tarefa que me foi incumbida complicada não pelo fato de ser difícil encontrar palavras capazes de traduzir as inúmeras qualidades que pertencem a você Custodio Valdemar, mas por justamente saber do quanto é grande a responsabilidade de escrever sobre você.

Particularmente eu te tenho muito mais do que um grande amigo, pra mim você é verdadeiro pai, assim como tenho a plena certeza que você tem um significado importante não apenas na minha vida mas na vida de todos os seus amigos, familiares e de todos aqueles q te admiram e foi devido ao grande amor e orgulho que sentimos por você que hoje nós estamos te prestando esta homenagem. Todos nós reconhecemos a pessoa íntegra, séria e persistente que você é, e também reconhecemos o valor da sua luta pois mesmo diante dos grandes desafios que o destino colocou em sua vida você nunca deixou de lutar pelo o que acredita e também não deixou que os seus tombos e tropeços te fizesse deixar de lado os seus sonhos e projetos.

O trabalho que você desenvolve como locutor na rádio Goiatuba, levando a alegria para todos os seus ouvintes já muitos anos é a prova mais concreta do grande valor que você tem não só para nós mas para toda a família da rádio Goiatuba inclusive para todo povo goiatubense e é em nome de todos os seus ouvintes assíduos que acompanham toda sua trajetória em relação a rádio que agradecemos a Deus por ter te criado com tantas virtudes e por conseqüência ter nós dado o presente de você faze parte das nossas vidas e também à você agradecemos por você por cumprir com seu destino já preparado por Deus e ser esta pessoa tão especial, que transforma as coisas mais simples em grandes emoções , por você ser tão amigo e fiel ao seu trabalho com a rádio e trazer através do seu programa que mesmo sendo antigo desde do seu surgimento até hoje continua trazendo muita alegria para nós.

Danny Araújo
Enviado por Danny Araújo em 21/01/2010
Código do texto: T2042533