AIN GENTE, CONHEÇAM ALGUNS DOS MELHORES PROFESSORES DO MUNDO!!
AMOH TODOS!!!




CLEMILDE:
Nossa, muito amorosa com as pessoas, muito paciente, sempre disposta a judar, uma guerreira em vários sentidos. sempre se esforçou para agradar. SE NÃO AGRADOU A VOCÊ, AGRADOU A MIM!
saudades da clemilde.

ÉRIKA:
a tia Érika foi a mais chata de todas as minhas professoras. rsrsrs
brincadeirinha, sempre tinha um conselho para dar, e um ouvido de dar raiva viu!huhauahua...
saudades viu! apesar de odiar matemática amo a professora!!!

LEONICE:
HUMM... MINHA MATÉRIA PREFERIDA! PENSSA EM ALGUÉM QUE MANJA DO ASSUNTO. NÃO É O TIPO DE PROFESSORA QUE NÃO SABE A RESPOSTA DAS PERGUNTAS E TEM QUE FICAR PROCURANDO, OU PIOR, INVENTANDO. TEM SEMPRE A RESPOSTA NA PONTA DA LÍNGUA. QUANTO CONHECIMENTO, QUANTA SABEDORIAS, MINHA MELHOR PROFESSORA DE PORTUGU~ES, SEM SOMBRA DE DÚVIDA!

GLÓRINHA:
Então né,
a gente comessou se conhecer bem no finalsinho do ano, mas deu tempo de aprender muitas coisas...
sabe aquela pessoa que te acalma com um simles olhar?
esta é a glorinha, uma pessoa incrivelmente incrível. ADORO MUITÃO!

LEANDRO:
ai gente penssa em um professor que pegou no pé, nem um outro me estressou tanto, francamente. Penssa em alguém que me irritava,. mas na hora de despedida eu chorei, pois descobri que eu adoro ele. ápesar da chatice, ele é fantástico, muito bom!

RENATO:
sem palavras viu! não vou esquecer nunca! penssa em um professor distraido! huashuash. adoro também.muito inteligente

WILSSON
AIN QUE SAUDADE DESSE CARA!
COM ELE ATÉ O ASSUNTO MAIS CHATO SE TORNAVA INTERESSANTE, UMA PESSOA INCRÍVEL. NUNCA TIVE UM PROFESSOR COMO ESSE VIU! MEIO ALOPRADO, MEIO NORMAL, MEIO SÉRIO? HAHAHA,
VOU SENTIR MUITA FALTA. COM ELE MINHA PAIXÃO POR MAQUIAVEL SÓ AUMENTOU. NÃO SABE QUE É MAQUIAVEL? PERGUNTA PRA ELE, ELE SABE TUDOOO.

MARLON:
AIN COMO ESQUECER, FEZ TORCIDA ORGANIZADA PRA MIM NUM CONCURSSO AÍ. MAS NEM É SÓ POR ISSO. PENSSA EM UM PROFESSOR INTELIGENTE, COM UM JEITO IRREVERENTE PARA ENSSINAR, AUTO ASTRAL, SIMPLISMENTE ENCANTADOR! UM EINSTEM

CLÉVERSON;
NULSSA, QUE SAUDADE...
MUITO ENGRAÇADO. MANJA TUDO DE FILOSOFIA! E OUTRAS COISA TAMBÉM. NUNCA VOU ESQUECER AS RIZADAS QUE A GENTE DAVA COM ELE ...

JOELMA
NOSSA A JOELMA EU NÃO VOU ESQUECER NUNCA!!! NÃO MESMO.
"NUNCA CONHECI ALGUÉM QUE NÃO TIVESSE NADA A ENSINAR", E EU APRENDI!!!

PREVIATE
AIN PRÊ...
QUANTOS FAVORES HEIM...GENTE, ESSE PROFESSOR É MARAVILHOSO, UMA PESSOA MUITO ESPECIAL PRA MIM. O MELHOR PROFESSOR DE CONTABILIDADE DO MUNDOHh! NOSSA SE UM DIA EU OUVIR ALGUM IDIOTA FALANDO UM AH DO PREVIATE, EU JURO QUE EU ESQUEÇO QUE SOU GENTE, E ME PAASSO DE CAVALO SÓ PRA DAR UNS 1000000 COICES VIU!!!

EDILSON:
AFF PROFESSOR, O QUE QUE EU VOU FALAR DE VOCÊ HEIM??
QUE É CHATO??
NAUM FILHO, VOCÊ É INCRÍVEL! CARAMBA, COMO É DIFÍCIL FALAR DE UM MESTRE, ATÉ PORQUE VOCÊ NAUM FOI APENAS O MELHOR PROFESSOR, VOCÊ ME ENSINOU TANTO, MAIS TANTO MAIS TANTO, QUE NEM SEI COMO AGRADECER.  QUANTA SABEDORIA, PACIÊNCIA, RESILIÊNCIA. UMA PESSOA ADIMIRÁVEL EM MUITOS SENTIDOS. PODERIA TE CHAMAR DE AMIGÃO, PAIZÃO, MANINHO, MAS TEM UMA PALAVRA QUE EU PREFIRO: PANGUÍSSIMO... MAS É COM CARINHO TÁ OHhHh CHATOH, PRA NÃO PERDER O COSTUME!


Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 21/01/2010
Código do texto: T2042812
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.