M Ã E

Olho para ti e penso o que tu eras, uma Mulher forte, possessiva e exigente ,,,

Criaste, os teus filhos os teus netos ... eram 4 dois meus, e dois do meu irmão.

Deus levou-te um, do meu irmão começou ai os teus desgostos,mas, também te compensou com mais uma menina, a ti e a ele...

Belos tempos, de trabalho, mãe, de alegrias, quando estavam todos juntos, e ai, se algum deles não fizesse o que tu dizias ... parecias um general mãe, a comandar as tropas.

Para quê mãe? hoje estás doente, triste, desiludida da vida, por muito que eu fale, finges que ouves, e fazes as coisas á tua maneira, como sempre ...

Oh ! mãe hoje olhaste para mim, olhei para ti, e vi-te um olhar vago, nem sabes o que eu senti, já não são os mesmos olhos, mãe, mas não quero deixar de te fazer aqui uma homenagem, muito grande do tamanho do Mundo, por tudo o que fizete por mim, por tudo o que não fizeste, por tudo o que me deste, por tudo o que não me deste, sim porque ás vezes, mãe foste muito fria, crel, mesmo, mas, enfim fizeste de mim uma Mulher! ...

Gosto muito de ti e dar-te-ei sempre todo o meu Amor, Carinho, e Respeito ! ...

Obrigado Mãe ...

Um beijo grande ...

nita
Enviado por nita em 29/07/2006
Código do texto: T204802