Minha fé em Iemanjá

Seguindo a tradição de agradar Iemanjá com oferendas e presentes, o Inzó Alafin de Iemanjá, que tem como zeladora a Mãe de Santo, dona Edinéa da Silva Cabral, também conhecida de Mam'etu Kilunji, informa a programação das atividades que acontecerão em 2 de fevereiro de 2010, terça-feira.

Há 27 anos, dona Edinéa, seus filhos de Santo, amigos e simpatizantes do Candomblé fazem com que a beleza da festa da Rainha do Mar seja cada vez mais importante e inserida no calendário de festas populares do Espírito Santo, não deixando nada a desejar se comparada às festividades que acontecem em Salvador e em outras cidades do Brasil.

É neste clima de festa e fé que a Inzó Alafin de Iemanjá convida a todos para as festividades que acontecerão no Píer de Iemanjá da Praia de Camburi, no início da Avenida Dante Michelini, a partir das 16h. Neste momento acontecerão as orações e depois as oferendas serão levadas para alto mar na escuna Cores do Mar. Depois todos estão convidados para participar do Xirê, ato religioso que acontece no Inzó, situado à rua Vila Lobos, nº 11, bairro Nossa Senhora de Fátima, Serra – ES, a partir das 20h.

Serviço:

Festa de Iemanjá

Data: 2 de fevereiro de 2010, terça-feira

Horários: 16h, no Píer de Iemanjá, praia de Camburi e às 20h no Inzó Alafin de Iemanjá, na Rua Vila Lobos, nº 11, Bairro de Fátima, Serra – ES.

Mais informações com Fabíola Colares, filha de Santo de dona Edinéa e responsável pela divulgação da festa.

Contatos:

Fabíola: (27) 3322-1790

(27) 8124-1136

(27) 9257-3089

Dona Edinéa: 3347-1885

Fabíola Colares
Enviado por Fabíola Colares em 29/01/2010
Código do texto: T2057528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.