Você foi a melhor amiga....

PARA UMA PESSOA QUE SEMPRE ESTARÁ PRESENTE EM MEU CORÇÃO...

Hoje o sol parou de brilhar apenas um grande vazio preencheu meu coração, pois morreu um pedaço de mim no momento em que se foi...o tempo ficou solitário mesmo que a vida possa continuar.A nossa amizade de fé e alegria...sorrir não vai ter a mesma graça de tua infinita luz, saber eu sei que daí de cima velará por mim e quer que eu continue com minha missão.

A vida foi curta e a tua bondade, simplicidade e a vontade de querer ajudar sempre te fez a criatura mais maravilhosa do mundo todo. Hoje e para sempre viverei na saudade e na esperança de um dia poder te reencontrar, pois tenho orgulho de um dia...de ser a tua amiga mesmo que muitas vezes nao fui a melhor das melhores e nos momentos que mais precisou nao pude te ajudar.Olha eu sempre te amei, você foi a melhor das amigas que sempre vai estar aqui presente em minha memória e em meu coração e esta parte que morreu em mim eu farei reviver com lembranças inesqueciveis e alegres que passamos juntas.

Durma com os anjos o Senhor estará contigo em todas as manhãs e noites e todos os séculos sem fim...eu choro, minhas lágrimas correm como um rio, como a chuva que cai estou sentindo tua falta vou chorar até não haver mais lágrimas e eu estarei aqui cheia de lembranças e saudades suas...

Deus te levou para bem longe dos meus olhos, porém te trouxe para bem junto de minhas lembranças, saudades e do meu coração onde ja existia e que passou a ser mais intensa, onde passou a ser o inesquecivel,o eterno e o que sempre permanecerá presente "você".

"Esta é uma homenagem a uma pessoa que fez parte de minha vida uma pessoa maravilhosa que ainda vivi e viverá em mim...Quase todos as noites converso com ela é algo q só eu sei, que só eu sinto a sua presença que para mim ainda é real...Uma pessoa que acreditava em sonhos... nos meus sonhos, e assim presto minha homenagem a ela eu quero que todos saibam o quanto era e de uma certa forma é importante para mim."

De: Preciso de ti

P/: Sandra

preciso de ti
Enviado por preciso de ti em 04/08/2006
Código do texto: T209251