homenagem ao nosso Querido professor Edilson

Professor Edílson

Não é difícil falar de um mestre, difícil é encontrar as palavras certas para descrevê-lo, principalmente quando se trata de alguém assim como você, que representa tanto em nossas vidas...

Tudo o que você representa para nós, é difícil ser resumido, pois você é muito mais do que tudo que possa ser dito aqui. Mestre na área de ensinar, pai de família exemplar e um verdadeiro exemplo de pessoa. Você não foi apenas um professor, foi o melhor em todas as áreas, demonstrando através de sua inteligência sobreposta em exemplos inigualáveis, o precioso dom de ensinar e deliciosa arte de aprender.

Foi nosso melhor amigo, sempre disposto a ajudar, nos corrigir e pronto para ouvir. Foi nosso mestre, guiando-nos através de suas sabias palavras que em nosso caminho tudo se torna aprendizado. E hoje posso dizer que você não vai sair daqui com apenas três filhas, você ganhou dezenas de filhos que se orgulham muito de você e que jamais te esqueceram.

Professor Edílson, Obrigado por fazer parte de nossas vidas!

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 22/02/2010
Reeditado em 04/04/2011
Código do texto: T2101197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.