um exemplo a ser seguido(HOMENAGEM-FORMATURA)

como é difícil falar de você, encontrar as palavras que melhor se envaicham para descrevê-lo, principalmente quando se trata de alguém assim , que representa tanto em nossas vidas...

Tudo o que você representa para nós, é difícil ser resumido em poucas linhas e palavras, qualquer coisa a escrever seria pouco diante da pessoa que você é, perante este exemplo de pai de família, esse professor que nos conquistou de uma forma marcante... Você foi muito mais do que apenas um professor, foi o melhor em todas as áreas, demonstrando através de sua inteligência sobreposta em exemplos inigualáveis, o precioso dom de ensinar e deliciosa arte de aprender com alguém como você, com uma tragetória de vida tão linda.

voce é aquele tipo de pessoa rara sabe, que não se conhece todos os dias. você não faz idéia do quanto admiramos você, de como seus conselhos são importantes.

sempre pronto para ouvir, aconselhar e entender. Foi nosso mestre, , nosso guia,guiando-nos através de suas sabias palavras baseadas no seu exemplo de vida,ensinando que em nosso caminho tudo se torna aprendizado, e nós aprendemos a respeita-lo e a gostar de você como nosso PAPI'S. seus ensinamentos estarão sempre em nossa mente, e suas lembranças serão eternas em cada coração, mesmo que se passem os anos, voce será eternamente o melhor professor de todos!!! hoje posso dizer que você não tem mais apenas três filhas, você ganhou uma sala inteira de filhos que se orgulham muito de você.

seu papel foi muito mais que desempenhado, pois voce sempre fez tudo com o coração e isso sempre foi sentido por nós!

Professor Edílson, Obrigado por fazer parte de nossas vidas de uma forma tão marcante e especial.

por ter feito parte da nossa formação não apenas como profissionais mais como seres humanos.

pessoas como voce são difíceis de se encontrar e portanto impossíveis de se esquecer!

(CRISLAINE)

HOMENAGEM, 4º TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO INTEGRADO

Técnico em Administração Integrado e Subseqüente

Que Deus te abençoe Professor.

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 23/02/2010
Código do texto: T2103140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.