PAI

Pais seres mais incompreendidos do mundo.

Quando criança, queremos de fato que ele fique desempregado, assim poderá brincar mais conosco. A famosa pergunta: - Você vai trabalhar Pai, mãe?

Quando adolescente os comparamos com os pais de nossos amigos, só com os melhores que supomos ser, com a frase do tipo: - O Pai, a mãe da fulana que é bom, ele...

Quando crescemos, ai somos nós que não temos tempo para eles.

Com o passar de nossa vida, vem à idade, amadurecemos, temos filhos, ou não, e queremos resgatar toda uma vida, mas ou nossos pais já estão velhos e não tem mais o mesmo pique que nós, ou já morreram.

Por isto em nome de todos os filhos presto esta homenagem.

PAI E MÃE ME PERDÕE POR TODA FALTA DE COMPREENSÃO E POR TODA FALTA DE AMOR QUE DEIXEI DE DAR A VOCÊS, PELA FALTA DE TEMPO, POR COMPARAR VOCÊS COM OS OUTROS PAIS E POR NÃO VER QUE VOCÊS SÃO DUAS ALMAS ILUMINADAS ESPIRITUALMENTE, AMOROSA E AFETIVA QUE ME AMA TANTO E TANTO.

DESCULPEM ESTE SER IMATURO E IMPERFEITO.

De seu Filho que os ama muitooooooo...........

Caro leitor se seus Pais não estão mais no convívio de você, pense neles e leia esta homenagem rezando por eles e por você para que consiga ser no mínimo igual a eles.

Se estão vivos mas longe, ligue para Eles, peça perdão por suas faltas e diga o quanto os ama.

Se seus Pais estão vivos e próximos de Ti, o que você esta fazendo aqui ainda? Corra para os braços deles, peça perdão por todas as suas falhas e faltas e encha-os de muitos beijos e de Amor.

Fiquem com Deus