Lucas Durand - Dólares Malditos


Sabem, muitas coisas boas aconteceram desde que coloquei os pés (ou seriam as mãos) aqui no Recanto das Letras pela primeira vez!

Conheci pessoas maravilhosas comprometidas com a arte e aqui está mais um desses seres tão especiais que tive o prazer de conhecer aqui, meu amigo Lucas Durand, inteligente, dedicado, um amigo...

E, coincidência ou não, eis que ele escrevia sobre um tema que muitos acham ultrapassado, mas que ainda para mim é ainda um dos mais divertidos: Faroeste!

Quando garoto, há alguns anos atrás (tá certo, bem mais de 30 anos atrás hehe) eu gostava de comprar em bancas aqueles livros de bolso de Faroeste, nos quais me amarrava!

E não é que meu amigo Lucas acaba escrevendo de uma maneira que se bobear é superior no quesito "qualidade"! Acham que estou exagerando? Então façam um teste e vejam com seus próprios olhos!

Não fiquem com receio de ler devido o tema, comecem e quase com toda a certeza vão ficar tão envolvidos pelas constantes reviravoltas que a história dá, numa narrativa de tirar o fôlego! Imperdível!!

Clique abaixo para ter acesso a esse belo trabalho de um profissional do gênero:

Dólares Malditos

Abraços renovados!
JGCosta
Enviado por JGCosta em 03/03/2010
Código do texto: T2118013