A voce mulher

Bom , sempre quando chega essa data me lembro da triste historia que ocorreu a anos atraz levando a obito algumas valentes muheres que lutavam por seus direitos , elas como as atuais de hoje , trabalhavam duro para sustentar o lar e infelismente a furia humana colocou fim nos sonhos , exterminou sem piedade a familia e manchou de forma tragica labor desse SER tão belo que merece hoje e sempre nosso carinho e dedicaçao .

Nesse dia seja então a vc mulher de perto ou longe , indiferente de cor , raça , lingua e religião , dedico nesse recanto meu carisma pedindo a Deus que aquelas que são casadas possam sempre ter a atenção devida do esposo e que na partilha do cotidiano , seja dada a vc o tão importante beijo , o obrigado , a gentileza e a paz no lar.

A vc que ainda nao se casou , peço a Deus para direcionar um marido exemplar em todos os aspectos , homens reconhecedores dessa honra dada a nos por Deus. E que as noivas sejam então revestidas de um ornamento puro no , de um sentimento verdadeiro para uma partilha longa de muitos e muitos anos . A vc jovem , criança , a vc MULHER , receba meu carinho e dedicação querendo eu falar mais a vcs , so que ainda que exista tais palavras , elas ainda seriam imensuraveis a vcs em forma de agradecer por estar presente nesse mundo fazendo então gerar VIDA , vida essa que sou grato a uma mulher em especial , a minha querida mamãe D.Ana , mulher a qual se desdobrou para minha formação embora da minha parte deixei a desejar talvez no que Ela queria de melhor para mim mas, continuo nessa busca continua pois sei que aquilo que tiver de ser , SEREI e, isso graças a Deus que tão perfeitamente olhou para o homem (Adão) e viu que de forma alguma seria bom Ele ficar so , Com isso não houve e não havera algo tão sublime como dadiva a nos este SER MULHER .

Parabens hoje , amanhã , sempre e sempre...

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 08/03/2010
Código do texto: T2126062