Mulher, mulher quantas vezes for necessário.

Sei que já devem estar cansadas do meu lenga-lenga todos os anos e todos os dias oito do mês de março destes mesmos anos. Mas eu sou assim mesmo, quanto mais de vocês apanho, mais de vocês eu gosto e não poderia ser diferente neste ano de dois mil e dez. Dez é também um número que reflete bem o que é uma mulher, para quem a respeita, admira e ama.

Já disse em anos anteriores que considero a mulher o Ser número um habitante do planeta Terra. Isso porque a vejo como a primeira a desenvolver os sentimentos mais nobres existente neste ser detentor da inteligência, se bem que a inteligência anda faltando a muitos ultimamente, mas como não estou aqui para falar de marmanjos e sim de princesas e rainhas, quero apenas exaltar como elas conseguem transformar muitas vezes um tremendo ódio em um grande amor. É bem verdade que alguns homens também realizam essa façanha, mas coube a mulher o dom de realizá-la com mais maestria, por isso dedico mais meu tempo em falar desses seres iluminados e abençoados que muito nos faz brilhar os olhos todas as vezes que deparamos com algum deles à nossa frente e, não tenho medo de afirmar isso porque tenho plena convicção de que até mesmo o maior de todos os brutamontes, se derrete todo frente sua genitora, porque ser mulher é ser tudo. Ser mulher é ser mãe, companheira, irmã, amiga, defensora e não é que ela consegue até ser filha? Digo isso porque muitas filhas hoje em dia só querem ser mãe das mães, para usufruir de privilégios antes negados em uma juventude.

Mas enfim hein, que coisa maravilhosa eu poder estar aqui mais uma vez dizendo parabéns mulher, curta o seu dia como lhe aprouver, mas não se oprima, não se esconda, porque se dedicaram esta data em sua homenagem foi porque uma razão existe, o amor, quem teve essa idéia ama vocês assim como eu sempre hei de amá-las, felicidades eternas.

Mulher, ser iluminado que está sempre do nosso lado

nos amando e tentando nos amparar

mulher, se você não existisse gostaria eu, de tê-la inventado

mas como não sou egoísta, não esconderia para que todos pudessem te amar.

Mulher, você é uma luz que em tudo se reflete

mas é o homem que você quer sempre iluminar

e para isso chama para brigar a companheira, disputa e compete

não querendo ser egoísta, mas o homem só você quer amar.

Você é assim mesmo um ser incompreensível, que não posso decifrar

e do teu lado vou vivendo, as vezes no inferno sem sentir nenhuma dor

mas é esse o motivo que me leva a não te abandonar

pois me propus para sempre, mesmo sofrendo te amar.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 08/03/2010
Código do texto: T2126303
Classificação de conteúdo: seguro