Pedido de Eva a Deus...

Meu Senhor preparado está meu coração, oh Deus; trabalharei para o bem de toda a humanidade com toda a minha alma.

Despertarei antes do romper da aurora, para lutar a favor dos povos.

Não farei dissensão a ninguém.

Porque sei que o bem se eleva acima de tudo, e a verdade ultrapassa os mais altos céus.

Para que as mulheres sejam respeitadas pelos seus companheiros e livres das suas do poder dos seus “amados”: nos salva com suas mãos, e ouve-me.

Dá-nos auxilio para que não sejamos vitimas de tantas prisões, fazendo de nós mulheres angustiadas, por que vão é o socorro da parte do homem o nosso companheiro, pois tu tens dado todo o poder para ele sobre nós!

Com esta liberdade de direitos iguais faremos proezas de grandes prodígios, pois se depender da mulher não haverás guerras, para que não venha morrer nossos filhos e nem os nossos companheiros.

Observação: pedido negado, ficando o poder somente na mão do homem. Sendo a mulher submissa ao marido.

Não é a toa que a mulher tomou a iniciativa de comer a maçã.

A “fruta do pecado”.

E, em seguida convence o homem de, a comer também.

Aqui para nós, a mulher tem um grande poder de persuasão.

Já imaginaram se em vez de Deus ter dado o poder somente nas mãos do homem, tivesse dividido também para a mulher!

O mundo estaria muito mais evoluído.

Pois se não fosse a Eva, só existiriam eles dois.

Já imaginaram que tédio! Rsrsrs...