HOJE É O MEU DIA!!

No papel rabisco resquícios do que um dia fora amor, uso de palavras simples, não confundindo a interpretação.

Penso e ajo como determina o coração. Não dando preferência a fatalidade em cometer erros hediondos, ao causar dor!

Ante o possuído no absurdo de minha imaginação... Indo de encontro mesmo que indireto ao chamado ser. Humana.

Quem acusa sem saber a pretensão do meu dizer e fala com intuito de agredir, de me ferir e machucar, por mim mesma é recusado.

Estou pronta. Pode vir tentar me exterminar.

Falei tentar...

Pode aventurar-se em prol de conquistar meu nobre sentimento. Por um reles momento e não eternizar.

Surge em mim tamanha força, cuja particularidade não abastece quem arrisca interagir.

Sou meu próprio verbo e ninguém me conduziu aos espinhos. Os espinhos foram nascendo e crescendo, conforme a conveniência. Dependiam.

O amor é a flor germinada e escondida aqui dentro.

Não tende a desabrochar quando pretendem. Explode devido a conseqüências ou simplesmente murcha com alguns desafetos.

Minhas raízes tomam espaços incômodos e perturbados. Evoluem consagrando o de melhor do essencial em raros efeitos.

Por mais que não entenda eu quero explicar... A solidão sufoca sobre que venho expressar.

Pra mim, nada mais importa. Se me resta a vida, se me tens por morta...

Essa é a peculiar forma em retratar meu jeito de amar!

Conduzo confusa a entrega e a única certeza garantida é o ponto de partida.

A flor do amor se eterniza num lugar qualquer!

Essa rebenta sem data nem hora e faz me sentir muito mais Mulher!

Sarahbella.

Sarahbella
Enviado por Sarahbella em 09/03/2010
Código do texto: T2128263
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.