A VOLTA TRIUNFAL DA MADRINHA E DA RAINHA DA TV BRASILEIRA HEBE CAMARGO

A VOLTA TRIUNFAL DA MADRINHA E DA RAINHA DA TV BRASILEIRA HEBE CAMARGO.

ESTRANHO POSTAR MUITAS HORAS DEPOIS. ONTEM DEPOIS DE PASSAR SUSTO EM TODO BRASIL HEBE VOLTOU COM TODA HONRA AO COMANDO DO SEU PROGRAMA.

AO ENTRAR NO PALCO HEBE FOI RECEPCIONADA POR: MARIA RITA, IVETE SANGALLO, LEONARDO E NEY MATOGROSSO. SEM CONTAR QUE NA PRIMEIRA FILA ESTAVAM: MOACYR FRANCO, CARLOS ALBERTO DE NOBREGA, XUXA, ANA MARIA BRAGA, ASTRID FONTENELE,QUANDO HEBE PEDIU PARA MARIA RITA CANTAR, ESSA DISSE: EU VOU CANTAR, MAS ANTES TENHO UMA SURPRESA PARA VOCE.

APRESENTOU UMA GRAVACAO DO SILVIO SANTOS E SUAS COLEGAS DE AUDITORIO CANTANDO PARABENS PRA VOCE.O SILVIO PEDIU A PALAVRA E DISSE:

HEBE HOJE ALEM DE SER DIA INTERNACIONAL DA MULHER E TAMBEM SEU ANIVERSARIO POSSUI OUTRA IMPORTANCIA POIS VOCE E A CARA DO SBT.

SEM CONTAR QUE HEBE ENTREVISTOU ROBERTO CARLOS E TAMBEM FOI PARABENLIZADA PELO MESMO.

FOI UMA NOITE INIGUALAVEL POIS GRANDES ARTISTAS, GRANDES REDES UNIRAM PRA HOMENAGEAREM HEBE QUE ESTA 60 ANOS NO AR.

HEBE PARABENS QUE DEUS LHE CURE LOGO.

FRANCISCO PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,09,03,2010

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 09/03/2010
Código do texto: T2129759
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.