A ARCA HUMANA

DIZ GILBERTO GIL ASSIM "PULA, CAMINHA, NÃO PODE PARAR FICAR PARADO ASSIM NÃO DÁ". ENTÃO COISA LINDA. DE TRAMPOLIN À TRAMPOLIM A GENTE VAI FICANDO ASSIM ASSIM: ORA UM ANJO CAÍDO INIBIDO E ESMAECIDO, ORA DESNUDO NEM SEMPRE DESPIDO PORÉM ALI NU, PEDINDO PASSAGEM QUE VAI DE FANTASIA IN LOCO* ALEGORIA E, POUCA É BOBAGEM JOÃOZINHO TRINTA E A SUA LUXÚRIA BASEADO NO NADA EXISTÊNCIAL VOCÊ DANÇA E ENCANTA O LOBO, MAS POUCO IMPORTA COM ISSO PORQUE SABE LUTAR COM AS CORES MESTIÇAS DAQUI VOCÊ SEMPRE SE SOLTA NO DILÚVIO DE ONDE HOUVER ARCA HUMANA CHUVA E BORRASCA SOB A SUA SOMBRINHA NÃO É HIRSUTA, NÃO É CABLOCA VIVE A ALUCINAÇÃO POUCA ESTAR EM TODOS OS LUGARES FEBRIS COMPÕE COM GIZ COR DE ROSA NÃO É PROSA ENTÃO DECLAMA POESIA QUEM PODE TE CONHECER BEM, QUE NO ANO TODO CABE NA SUA MENTE NA NOITE DE ANIMAIS LÚDICA BELÉM EU QUERO SABER MAIS E ESTOU AQUI CONFESSO JÁ NÃO SEI MAIS O QUE ESCREVO ESTOU TODO ATRAPALHADO, AO MEU LADO OUÇO A VOZ SILÊNCIOSA DA SOLIDÃO A MINHA TARDE CAI E EU LEMBRO DA BELEZA QUE É O ARREBOL NA PRAIA DE IMBETIBA POUCOS FALARAM OU ESCREVERAM SOBRE O ARREBOL EM IMBETIBA MACAÉ-RJ, EU AQUI LEMBRO POR QUE ME PERDI NA ESCRITA, ME PERDI NO SEU OLHAR ME PERDI NO SEU JEITO ANGELICAL ME PERDI PRA ME ACHAR, AGORA ME SINTO MELHOR E O AGORA DESCE DA MONTANHA DE GELO E MARCA PRESENÇA NO MEUS PÉS PRA QUE TANTO SE AO IR LONGE DE MIM ENCONTRO SEGURA A ESTAÇÃO 2010, CADA CAMINHO É A COMPETÊNCIA DE UM SORRISO IN FRON OF**EU QUERO VÊ-LA E VEJO NAS AREIAS DA PRAIA DO FLAMENGO, ESQUEÇO MEU ÓCULOS EM ALGUM LUGAR ENTÃO VEJO-A BEM.

IN LOCO*=  NO LOCAL
IN FRONT OF**= EM FRENTE

Enviado em 12/03/2010 16:13
para o texto:
Trampolins (T2134471) - Vânia de Magalhães
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 13/03/2010
Código do texto: T2136757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.