www.innocence.mus.br/nacional/fabio_junior_-_pai.mid

  Sabe pai, às vezes   Me pego em lembranças remotas da minha infância, te ouvindo contar as histórias,  da sua.

Ríamos juntos...e chorávamos muitas vezes também .
Seus castigos impostos por seus tios : você de camisolão e sem ceroula em cima de uma árvore, para que não repetissem suas faltas. E as varinhas de marmelo..ui * 

As festas de São João em Campo do Brito - Sergipe sua terra natal...pulando muita fogueira .
Dois sabugos de milho em brasa, que quando vc corria imaginava os faróis de um carro. 

Sempre após um dia exaustivo de trabalho, vc chegava em casa sorrindo. 

Quantas noites senti a sua falta mas, vc estava de plantão, porém, jamais deixava de dar um telefonema confortando a mamãe...ao meu irmão e a mim. 

Ah! Quantas lembranças eu tenho meu querido, desse tempinho 
que se faz distante.
Tudo era lindo e alegre aos meus olhos,pq vc fazia o máximo para que que assim fosse. 

Sua infância e juventude foram tão duras e cruéis com você paizinho. A vida te cobrou muito.
Ficou órfão tão pequenininho,  quando os únicos bens que você tinha se foram .... Meus avós . 

Vc amadureceu cedo  e com toda a sua luta, trabalho,  honestidade, dignidade e muita vontade de vencer, criou a mim e ao meu irmão, como se fôssemos reis. 

Não media sacrifícios para que tivéssemos ótimas escolas!
Vc não pode estudar. 
Em nossa casa nada faltava e vc, não teve quase nada. 

Mas do que eu mais me orgulho, além de tudo o que escutei , aprendí e vivenciei a seu lado, foi e é o AMOR que vc sempre nos dedicou e ainda dedica...
Amor esse que é só doação que em troca, basta um sorriso dos seus filhos para que vc  se sinta pleno. 

Obrigado por ser quem você é , meu querido.
Um homem, com 92 anos de uma vida que servirá como exemplo para seus netos e bisnetos.
Como eu te amo pai!

*-* Homenagem dedicada ao meu pai, o Sr Américo, de quem muito me orgulho.Ele é meu exemplo de VIDA!!!! *-*
*-* Na foto, meu paizinho e minha mãe.!

*-*Um beijo ESPECIAL  a todos os Pais deste e de todos os  Recantos do  mundo *-*
Cíça
Enviado por Cíça em 13/08/2006
Reeditado em 14/08/2006
Código do texto: T215583