O MÊS SEGUINTE

Um longo mês aqui na Terra se passou dês do dia de sua partida....Ficamos perdidos, sem um suporte físico de Um Guerreiro.

Passei por longos dias a duvidar de sua partida, mas a cada leitura bíblica percebia que infelizmente era verdade, sua matéria forte e morena não estaria mais ao meu lado para me acalentar com longos abraços.

Chorei feito criança por varias vezes, o Senhor, perdoa-me por ainda não ter evoluído o suficiente....Cantei pra ti, rezei e consegui digerir esse mês.

Sabe, hoje eu sinto saudades daquelas manhãs fortalecedoras, daqueles ensinamentos via telefone...dos doces de laranja, dos meus salgadinhos de bacon então, nem me fale....

E meu pão de ontem pra fazer torrada?!Devo ir comprar, de onde está só pode enviar a energia divina.

Só consegui caminhar novamente porque tenho a CERTEZA que foi enfim SALVO.

O dia em que minhas retinhas angelicais encontrarão as suas não sei, pena não ter tido tempo pra dizer que sendo da vontade de Deus o nome Martins não vai acabar, uma nova geração vou gerar...Contarei pra ele suas histórias, sua maneira de pensar, de encarar a vida, como Guerreiro, que venceu grandes batalhas e saiu da Guerra nos braços de Jesus.

OS meses seguintes não vão terminar, viram anos e anos a finco...

Esse um mês veio dolorido, mas depois da graça recebida a certeza da Eternidade paira no ar.Meu Vô já vou terminar este texto, melhor assim, como se conversasse contigo, vai que as lágrimas teimosamente tentem descer pela minha face cansada?!

Não né...melhor não...

Sim, sorrirei mais e mais ao lembrar de você José Martins...E:

*** Eu tenho tanto pra lhe falar

Mas com palavras não sei dizer

Como é grande o meu amor por você

E não ha nada pra comparar

Para poder lhe explicar

Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas

Nem mesmo o mar e o infinito

Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Me desespero a procurar

Alguma forma de lhe falar

Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo

Que eu tenho o amor maior do mundo

Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo

Que eu tenho o amor maior do mundo

Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor por você

( Roberto Carlos)

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 26/03/2010
Código do texto: T2160854
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.