Mãe - Criação Divina

Quando a criou, Deus vislumbrou um ser especial, capaz de amar intensamente. E, ao mesmo tempo, um ser forte, capaz de enfrentar grandes batalhas.

Designou-lhe a sublime missão de mulher, enquanto mãe, esposa e amiga, reservando-lhe grandes desafios, diante da complexidade que é a vida, muitas vezes cheia de atribulações.

Deus planejou cada momento seu, concedendo-lhe a magnitude de ser mãe, tornando-a uma mulher ainda mais forte que, por amor aos filhos, pode resistir a tudo.

O instinto protetor, o carinho, os ensinamentos, e cada ação sua, fez de nós pessoas do bem e, embora muitas vezes não pareça, reconhecemos a nossa insuficiência diante dos males do mundo, se não fosse a sua força a nos animar.

Graças à dedicação com que sempre cuidou da nossa família, tornamo-nos adultos, cada um vivendo seu destino, guiados pelas lições que nos deu. Mas, assim como no tempo em que éramos crianças, o seu colo continua sendo o nosso porto seguro, e o refúgio, na hora do medo e da incerteza.

Você está sempre disposta a ajudar, não se rende às dificuldades, nem recua diante da dor. Você é uma fortaleza, excelente companheira, querida por todos nós.

Sabemos do zelo com que trata a cada um, e da preocupação que tem em ver todos os seus filhos felizes. Temos certeza do seu amor e por isso, hoje, queremos declarar à você toda a nossa gratidão.

Obrigada, mãe, pela sua existência!

Se não fosse pelo seu amor, nada seríamos.

Homenagem à Marinete, por seus 50 anos - abril/10

Maria Celça
Enviado por Maria Celça em 09/04/2010
Reeditado em 15/06/2010
Código do texto: T2187037
Classificação de conteúdo: seguro