Pela tua mão...eu vivi..

Todos meus percalços, sob luas e estrelas..foi pela tua mão..trigueira..que eu vivi...

Todas as caminhadas, entre flores e espinhos, foi pela tua mão..

que revivi...

Foi pela tua mão...tão vívida e vivida..que eu não me reparti...e então pude ver novos horizontes...

Foi na hora mais dolorosa, na madrugada chorosa, que pela tua mão eu renasci...

Foi assim perpetuamente...segurando em tua mão...que eu hoje, sou eterna tristeza, que não cessa de pensar em ti...

Hoje pedra, ou lasca, sou eu que busco na noite esquálida tua mão pra me suprir...mas não encontro-a física, somente esvoaçante...indo longe e retumbante...como anjo pueril....pai...tua mão suave...busca-me toda noite...para levar-me aos lugares...aonde mora a paz...e mesmo na amargura...de acordar...assim sem elas...vejo que ambos, eu e você...estamos nas Mãos de Deus....

valéria Reiter Guerra- homenagem ao pai guerreiro Guaracy Guimarães Guerra- Deus o abençoe...papai...

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 09/04/2010
Código do texto: T2187876
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.