**ANIVERSÁRIO da *ISABELLA*

*14 de Abril!! Hoje é seu aniversárioooooo!!*

***********************************

Como presente anjinho lindo,a titia vai deixar aqui a letra daquela musiquinha que a titia cantava pra voce qdo voce era pequenina lembra anjo? A tia Beija morava ai em Barra.Bonita com voces né anjo?saudades meu amor..titia Ama VOCE!.,Depois então nasceram teus irmãozinhos a Adelaide e o Fabinho,e a titia continuava cantando para voces...Que saudades Isa...nós quatro deitados em uma rede e a titia cantava pra voces..Que delicia né anjo??Era mesmo muito lindo o tempinho da vossa infancia,.,Me lembro de um dia na escola FUMB ,Lá em Barra Bonita,Primeiro ano de escola,Tua professora pediu para as crianças que escrevessem uma frase com o nome da pessoa que elas mais amavam..Dai voce chegou em casa brava,e a titia perguntou o que era e voce disse..A professora falou que eu escrevi seu nome errado e não é assim..Óia o que ela feis....A titia Beija olhou e...chorei de emoção anjinho porque voce escreveu assim no caderninho.,[EU AMO A TITIA *BEIJAMIRA*] ,Mas estava no lugar da letra I que seria BEI..estava riscado com caneta pela professora e ela colocou a letra N...ficou benja..e voce disse pra ela...num é assim tia..e ela insistiu que sim.,Beija não existe,é Benja.,E,no lugar do M ela colocou o N,ficou então pela professora assim[BENJANIRA]*Voce falou pra ela,mais a minha tia é Beijamira., Dai a tia beija levou no dia seguinte a minha carteira de identidade...e assim tudo ficou certo...RSS...Foi lindo e emocionante ver que voce amava a titia Beija...te amo tambem anjo linda....,hoje está voce completando mais um ano de vida;;DEUS te abençoe amor,e te dê muitos anos cheios de alegrias e paz....PARABENS!!!!!!! BEIJOOOOOOS da tia Beijaflor.

* LETRA da Musica*

*Boi,boi,boi,ô booi de boilé

*Pegue esta menina que só saabe chorar!

*Não,não,não,nãão seu boizinho...

*Ela é chorona mas é o meu amorzinho...

*Boi,boi,boi,Boi da cara preta

*Vai embora pra lá, boizinho xereta,

*Vai embora pra lá se não quiser apanhar,

*Não seu boizinho,não pega ela não

*Ela é chorona mas é do meu coração....

etc...etc...

*********************************************

A tia Beija inventava muito nesta musiquinha,enquanto voces estava acordados a tia Beija estava inventando nesta canção de ninar...RSS

Titia tá chorando anjinho..saudades Isa..saudades meu amor..,.Parabens e que o nosso DEUS te conserva sempre assim viu?,Bela, carinhosa e inteligente,boa filha e querida por todos...Te amo..bjs da Vovó Alzira e da tia Vera tambem ta anjo?? PARABENS!!

**************************************************

Beijamira=WWW.fai.com.br WWW.recantodasletras,net/radio

Beijinha
Enviado por Beijinha em 13/04/2010
Reeditado em 14/04/2015
Código do texto: T2194609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.