Segredos para o sucesso...

Foi com um fardo de sal que começou a trajetória do meu pai, de feira em feira ele seguei determinado a vencer, com sua roupa encharcada de suor vendendo sal a quem quisesses compra, ás vezes dava troco a mais porque sua idade era pouca pra entender de dinheiro, chegou também à carroça, o seu primeiro frete foi pra um lugar bem longe, cobrou bem baratinho porque não tinha noção, chegando à noitinha seu pai preocupado nele bateu e quando soube que ele estava trabalhando disse que não queria e não precisava...

Mais seguia sempre enfrente com sua alma lavada, pois queria nesta cidade vencer e ter o seu lugar a o sol, foi na feira que conheceu minha mãe e com ela se casou, mais em cima de um caminhão ia de feira em feira, pois o comerciante tem de ir onde o comprador está de cidade em cidade pra vender e conseguir o pão pra seus filhos sustentar, trabalhar era o que ele queria e o que sabe fazer, sempre foi assim e assim sempre será, comprou um táxi pra uma vida melhor ter, não satisfeito alugou um lugar pra vender calçado e sua trajetória começou...

Eu trago comigo as lembranças das lutas e das vitórias, eu já vi o meu pai chorar por as desordens políticas e as decepções de muitos o que o cercava, mais hoje venceste e não para de trabalhar é um dos maiores empresário desta cidade, dando exemplo de dignidade, honestidade e trabalho, agora com seus cabelos branco sinal de sabedoria, quero hoje te homenagear neste seu aniversario, te digo que não sou só um filho e sim um amigo que podes comigo contar sempre que precisar, paizinho parabéns ...(israel galdino)

igs
Enviado por igs em 14/04/2010
Código do texto: T2197264