Lady Laura

Quando tu iniciaste nessa linda jornada da vida eu nem pensava em nascer. Talvez eu ainda estivesse no céu, brilhando como uma estrela ou contemplando a beleza da lua. Talvez eu te aquece junto com o sol e tu jamais imaginasse que um dia nasceria uma fã tua.

Conheço pouco de tua história, mas tudo que desconheço minha alma me diz que são mais maravilhas do teu ser. Aprendi desde cedo a apreciar as músicas que tanto sucesso fizeram na voz de teu filho tão querido. Cada letra uma nova jóia que brotava da alma dele , encantos mil e uma vontade imensa de gritar sem parar “Eu te amo e jamais vou te esquecer”.

Muitas vezes ao ouvir alguém de ti falar tive vontade de pegar o primeiro vôo que me levasse às portas do teu coração, me cativa teu amor por alguém tão especial, uma obra divina e uma mãe maravilhosa. Entendi que é bom ter alma gêmea , mas é muito melhor quando saímos de dentro dela.Teu jeito de ser mãe , de estar sempre presente , de dar amor , de aconselhar , de rir , de chorar , de passar noites acordada sem pensar nas olheiras no dia seguinte , tuas palavras tão doces , tua alma cativante , teu céu de estrelas que brilhavam na face de uma mulher maravilhosa....Ah , és tão rara que qualquer palavra que eu utilize a fim de te definir não passará de mais uma gota de amor e não uma característica .Seres semelhantes a ti são anjos , anjos de amor.

Nasci quando já estavas no auge do sucesso, mas aprendi contigo a arte da simplicidade. Nunca deixaste de ser a mesma pessoa desde que nasceste e ao dar luz a teus filhos ganhou de Deus um presente : mais e mais amor , somente amor .É inexplicável a paixão pela vida e o modo diferente de tratar cada pessoa, tu sabias o que fazer em cada momento.Compreendo a admiração de Roberto por ti , essa força gigante que o tornou um ser fantástico , um homem deslumbrante , um cantor sensacional , um anjo na Terra.

Sinto-me imensamente triste por teres partido e por Roberto ter que chorar em um dia que era para ser especial, pois marcaria seu 50 anos de carreira e seus 69 anos de vida. Deixaste-nos tão cedo, mas sei que estás presente em cada pedaço de nós, em cada canção, em cada sorriso, em cada anjo que eu encontrar em meus sonhos.

Mesmo não tendo te conhecido pessoalmente, não ter participado diretamente de tua vida, não ter conhecido toda a tua história de vida; admiro-te em cada gesto teu, em cada aceno, em cada palavra, em cada música do Rei, em cada momento de luz. És meu exemplo de heroína , o mais perfeito , o mais lindo; heroína da VIDA .Se eu tiver a bênção de ver nascer do meu ventre um novo anjo quero ser igual a ti,muito mais do que mãe , uma eterna amiga , uma eterna estrela.

Que tu brilhes eternamente no céu e nos abençoe a cada dia. Que protejas Roberto com teu manto de amor. Que nos contemple diariamente com o brilho da lua.Sei que sempre esteve com Deus , mas agora estás mais perto e tenho a certeza de que ele fará de nós eternos anjos com a luz que está guardada em ti.Serás sempre uma estrela a brilhar , agora muito forte no céu .Guardar-te-ei sempre no coração!

Descanse em paz e nos ilumine eternamente com o brilho de tua alma. Eu te amo!!!

Franzaynnie

Escrito em 19/04/2010