I can´t hold much longer

Depois de um longo dia, longo dia, sentido literal. Sua namorada diz que você foi o maior erro de sua vida, que encontrou um novo alguém, superior. Nada parece dar certo, nada.

Esperança é a primeira que morre.

Você anda pela calçada observando o tempo passar rápido, o trânsito nas ruas de NY te deixa hipnotizado.

Sem saber o porquê, você entra num táxi, qualquer um, pede para ser levado, sem pressa, para qualquer lugar.

Quando está prestes à chegar a lugar nenhum, joga uma nota no motorista e desce.

Vira a direita, a esquerda, entra num bar, muquifo, como quiser chamar.

Pede a seu amigo que nunca conheceu, um querido martini, bebe e pensa "martinis devem ser bebidos acompanhados", cospe e pede ao garçom a bebida mais forte da casa.

Bebe sem titubear um segundo, teve a certeza que neste copo encontrou sua companhia.

Sai, anda, sem pensar, sem parar.

Senta na calçada de um beco escuro, pensa que pode ser assaltado, mas enfim "o que de valor poderiam me tirar? não tenho mais absolutamente nada..."

Permanece então sentado onde está.

Abaixa a cabeça e começa a ouvir uma música, vindo do prédio ao lado.

Reconhece o refrão de algum lugar... mas se recusa a pensar de onde, sua cabeça dói.

As palavras embaralhadas começam a ecoar...

"So pardon me while I burst into flames, I've had enough of the world and its people's mindless games"

Em vão tenta mover seus lábios no ritmo da música.

Acorda, ao seu lado um homem perguntando se está bem. O motorista do táxi.

Te carrega para dentro, mas desta vez você não pede seu destino, apenas espera que ele o encontre.

"No matter where you are, no matter how hard you try to hide. Destiny, will find you."

Thabata Guerra
Enviado por Thabata Guerra em 20/08/2006
Código do texto: T221127
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.