Reinaldo Ribeiro - 100 mil leituras!


Depois que passei a participar do Recanto fiz inúmeras amizades que faço sempre questão de constar em minhas homenagens, primeiro porque isso me faz feliz e segundo, porque essas pessoas o merecem! De fato, todos merecemos! Sem exceção! Prefiro mil vezes até fazer uma homenagem do que escrever um conto! Provavelmente é por que dessa forma eu conseguirei passar para os amigos a satisfação que eu tenho de as fazer!

Agora, quem não conhece o amigo Reinaldo Ribeiro?

Vou ser bem sincero agora: a primeira vez que visitei seu espaço foi depois de ver um usuário com o nome "Apaixonada por Reinaldo Ribeiro" e pensar: puxa vida, se alguém coloca um nome de usuário com o nome de alguém, deve ser porque se trata de alguém especial! Fui conferir!

E não é que minha dedução estava correta! Cheguei lá e me deparei com inúmeras homenagens feitas à diversas escritoras do Recanto! Bom, pensei, eis um poeta, multiplicando o amor! Faz parte!

Depois, ao ler seus textos, percebi uma maneira profunda no seu versar, daquelas que você percebe na hora que foram trazidos direto do coração, com toda a certeza visando atingir outros corações também, levando de uma maneira única a arte de sensibilizar!

E a minha surpresa não parou por aí! Além de escritor, poeta, inspirador, mostrou-se um amigo, e dos grandes, tamanha a gentileza e educação que são características que percebo serem marcantes, sinceras e o melhor de tudo: permanentes!

Agora, o que me resta é dizer que, 100 mil leituras depois, muita emoção e alegria este escritor nos trouxe e bem provavelmente continuará trazendo, enquanto o Criador permitir! Por estas pessoas que todos os dias elevam o nome do amor através da arte, sou obrigado a dizer que sou grato!

Creio que já o conhece, mas se não teve o prazer, o tenha agora, clicando em seu nome:

Reinaldo Ribeiro

Abraços renovados!
JGCosta
Enviado por JGCosta em 23/04/2010
Código do texto: T2215027