Feliz Aniversário Vovó Maria José "Zequinha"

Vovó,

Muitos anos se passaram, e, hoje, a senhora comemora 80 anos de vida; anos magníficos que o Senhor Deus te deu.

É maravilhoso descobrir o quanto a senhora conquistou; é imensurável a alegria que temos em ver todos os sonhos que ao longo de sua vida você realizou.

Temos a honra de seguir seu exemplo, sua lucidez, pois tem vivido com muita perseverança e disposição para enfrentar a vida com bom humor.

Seguindo seu exemplo de sensatez e muito trabalho tenho certeza que nós todos, seus netos, netas e bisnetos queridos, teremos uma vida bem sucedida como a que a senhora teve.

Sabemos que durante sua longa vida teve que caminhar por estradas tortuosas, que muitas adversidades enfrentou, mas é surpreendente saber que em tudo Deus a abençoou.

Sabemos que passou por muitos desencantos, que na vida provações teve que enfrentar, mas sua coleção de conquistas é uma mostra de muito sucesso.

Sei que já passou momentos tristes, alguns de grande pesar, mas honradamente sempre superou a todas as lutas com muita coragem.

Lembro com orgulho que a senhora sempre nos ensinou a sermos sinceros nos nossos sentimentos, nos demonstrando a necessidade de colocarmos sempre nossa confiança em Deus, para assim termos vitória.

Uma lição cuidadosa que nos passaste e que carregarei por toda vida é manter meu coração sempre puro, nunca deixando ser contaminado por ressentimentos. Contigo, vovó, aprendemos o valor de cultivar o amor, e ao mal que nos fizerem sempre perdoar.

Sua vida produtiva tem tantos motivos que nos enchem de satisfação, pois a todos sempre tratou com carinho, nunca dispensando uma palavra amiga, um bom conselho para nossa vida .

Mas o teu maior ensinamento é que na vida todas as coisas boas podemos conseguir, se deixarmos Deus fazer parte dela. E, nos momentos que nos sentirmos fracos na fé, jamais devemos deixar de orar.

Vovó, a senhora representa muito para todos nós, e é uma grande felicidade tê-la conosco nessa data especial.

O que mais desejamos nesse dia é que Deus multiplique enormemente a sua saúde e acrescente muitos anos de vida para podermos continuar experimentando a alegria e o amor que temos em sua companhia.

Todos nós a amamos muito !!!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó - PA, Abril de 2010.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 25/04/2010
Reeditado em 28/01/2022
Código do texto: T2218902
Classificação de conteúdo: seguro