Mãe

Mãe

Pessoa única em nossas vidas.

A importância da mãe é infinita. Quando a mulher torna-se mãe, algo de Divino parece que a envolve... Seus olhos adquirem um brilho especial e sua ternura aflora de tal forma que não há quem não perceba.

Toda mulher passa por alguma transformação em seu jeito de Ser após a maternidade.

Com o filho no ventre, vive a sonhar e passa por grande ansiedade. Deseja tê-lo em seus braços. E assim sendo, poderá amá-lo, educá-lo , viver em função dele e só sentir-se-á realizada com a sua felicidade.

Um único dia no ano jamais será o bastante para enaltecer e agradecer as Mães pelo que foram e ainda representam em nossa caminhada por este Planeta.

No entanto,devemos lembrar-nos das mulheres que muito desejavam ter um filho, mas não conseguiram. Todavia não se deram por vencidas, adotaram e criaram com muito amor os filhos do coração. E ainda hoje isso ocorre em todo o mundo.

Amor, dedicação, noites de sono perdidas, preocupação, cuidado e tantos outros predicados que teria que escrever muitas páginas.

Alguém um dia escreveu que Mãe é algo tão sublime que o filho de Deus veio ao mundo por ela, caracterizando a importância ímpar em nossa existência.

Que todas as Mães possam receber de seus filhos amor, carinho e respeito não apenas no segundo domingo de maio mas, sempre , a cada minuto vivido.

Feliz Dia das Mães!

Denise Vieira

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 27/04/2010
Reeditado em 09/05/2014
Código do texto: T2223095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.