Amor intenso

Ainda me lembro da minha adolescência, um casal muito extremo pra época, muitos não entendiam o que se passava realmente.

Deturpados pela frase “sexo, droga e rock ‘n roll viviam um amor intenso, muitos tabus foram quebrados, mostraram ao mundo como a entrega a um amor verdadeiro poderia ser vivido em toda sua magnitude, apesar do grande preconceito que era criado.

Amavam nas canções, nos passeios, nas fotografias, nas viagens, dedicação total, tinham esse privilégio de tempo.

O tempo foi passando e de ídolos, vitimas, vitimas dos preconceitos, da igreja, esqueciam todos a verdadeira união de dois seres apaixonados o amor.

Hoje ouço as músicas e vejo o quanto era forte esse sentimento lindo. Puro, profundo, enigmático, pois ninguém talvez tenha amado tanto assim.

Era um amor compartilhado, extremamente maduro, conciso, para muitos extenuantes.

Assim foi por muitos e muitos anos combatido, debatido, pela chamada imoralidade que as pessoas carregavam dentro de si.

Deixaram um legado de fãs, através de músicas que cantam, melhor dizer hinos que cantam o amor.

Puro e verdadeiro, intenso, sem ser vulgar apenas amor.

Jonhn e Yoko protagonizaram um amor verdadeiro tão intenso ao contado por Willian no Romeu e Julieta.

Decido optar pela busca continua desse amor, sei que um dia serei brindado, pela intensidade do Amor simplesmente amor.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 01/05/2010
Código do texto: T2230361
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.