Longe de ti(declaração do mais puro amor).

Longe de ti (declaração do mais puro amor)

Longe de ti, minha avó querida, o mundo parece mais triste e frio do que realmente é.

Longe de ti pareço um zumbi, pois minha alma fica aí com suas lembranças, com suas saudades, com o seu amor.

Longe de ti o tempo passa devagar, mas quando volto para casa o tempo parece correr como se participasse de uma terrível corrida.

Quando penso na senhora, penso no mais puro amor, amor que por filho me adotou.

O amor de mãe é grande, mas é capaz de errar, o amor de vó, pouco ou quase nunca erra; porque o amor de vó é o amor revestido do mais intenso cuidado.

O amor de uma avó mãe é tão grande quanto o céu.

Posso nunca saber o que é amor de pai, de mãe.

Mas, sei que o seu amor é tudo do que eu preciso e continuarei precisando mesmo depois de sua partida.

Longe de ti, tudo fica meio incompleto e a alegria, acaba por se transformar em solidão.

E esse seu amor é tão imenso que mesmo longe, muito longe; eu ainda posso escutar suas orações pedindo para Deus me proteger.

O mundo pode até fechar as portas para mim, mas sei que em seu coração sempre haverá um lugar para mim.

Que Deus a proteja sempre, dia e noite, por toda eternidade, é o que deseja seu filho e neto.

E para terminar essa singela homenagem, peço aos anjos que lhe proteja, uma vez que a senhora é acima de tudo a maior representante da simplicidade e da bondade e com coragem sempre enfrentou todas as adversidades.

E eu só posso agradecer a Deus por cada dia mais que Ele possa permitir que ficamos juntos nessa terra, mesmo que separados pela distância e necessidades da vida.

Com carinho: Marcos.

Marcos Welber
Enviado por Marcos Welber em 03/05/2010
Código do texto: T2233906
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.